SE LIGA NAS INSTRUÇÕES PARA TROCA E DEVOLUÇÕES. 

Ei Fella, nós fazemos cada processo de fabricação e criação com muito carinho para que você possa ter a melhor experiência com nosso vestuário, e se algo não agradar você pode devolver de forma gratuíta no período de até 7 dias após o recebimento. Queremos que você se sinta satisfeito com sua compra e continue fazendo parte da família Rockfella. 

Para efetuar a TROCA E/OU DEVOLUÇÃO, você só precisa enviar um e-mail para info@userockfella.com.br com o Assunto: "Troca" e/ou "Devolução" junto com seus dados de "Nome" e "CPF" para podermos localizar seu cadastro e sua compra, tudo bem ?

Lembre-se de que o prazo para solicitação da troca ou devolução é de até 7 dias após o recebimento. 

Para caso de TROCA, você pode escolher uma nova peça, e enviar um sedex a cobrar da peça que adiquiriu recentemente para que possamos enviar a você a nova peça escolhida. Se tiver qualquer dúvida no processo pode entrar em contato com nossos vendedores pelo whats app 48 99814 0084.

Se por algum motivo não deseja mais o produto e esta dentro do prazo dos 7 dias, você pode solicitar uma DEVOLUÇÃO, enviando e-mail como informado acima, neste caso pedimos que nos passe um feedback para entender o que levou você a tomar essa decisão e se foi algo que possamos melhorar no futuro, vai estar no ajudando a ter mais clientes satisfeitos. 

Em caso de o produto chegar com DEFEITO/AVARIA, pode seguir o mesmo processo de envio de e-mail para info@userockfella.com.br com o assunto: "Defeito" e junto com seus dados de "Nome" e "CPF" pedimos que envie também as fotos do produto avariado, para classificarmos a condição, e então liberar um novo produto do mesmo modelo para você, tudo bem?

IMPORTANTE, todo envio seja por TROCA, DEVOLUÇÃO ou AVARIA, deve respeitar os itens descritos abaixo:

- O produto não pode ter indícios de uso;

- O produto deve ser enviado preferencialmente na embalegem original, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, e tags devidamente fixadas no produto. 

- Seguir o prazo de 7 dias após o recebimento do produto no seu endereço. 

OBSERVAÇÃO: No caso da devolução total ou parcial dos produtos, o ressarcimento dos valores se dará, caso o pagamento haver sido feito via Boleto Bancário, atráves de depósito efetuado na conta a ser informada junto na solicitação de devolução via e-mail. Caso o pagamento tiver sido feito via Cartão de Crédito, será utilizado o sistema de estorno/cancelamento total ou parcial (se somente um dos produtos forem devolvidos) da transação junto à administradora do cartão de crédito.