Instruções para trocas e devoluções

Olá se você precisar fazer devoluções ou troca de qualquer produto da marca, leia as indicações abaixo.
A confecção das roupas são feitas com carinho para que você possa ter a melhor experiência com nosso vestuário, mesmo assim se houver algo que não agradar você pode devolver sua compra.

 

Devoluções:

Para realizar a devolução deve-se atentar ao período de até 7 dias após o recebimento do produto, este é o prazo máximo para caso de devolução total ou parcial da sua compra.  

Tanto para trocas como para devoluções você deve enviar um e-mail para: cliente@userockfella.com.br com o assunto "Troca" ou "Devolução", juntamente de seus dados (Nome e CPF e/ou número do pedido) para podermos localizar seu cadastro e sua compra corretamente, tudo bem?

 

Trocas de produtos:

Para realização da troca do produto por outro modelo, você terá prazo de até 30 dias após o recebimento do produto.
É importante que a roupa esteja exatamente nas mesmas condições que foi comprada e sem o rompimento das TAGs do produto.

O processo de troca, pode ser através dos nossos pontos de venda físicos ou via correio. 

Para trocas em alguma de nossas lojas físicas, basta comparecer com o produto em qualquer uma de nossas lojas que o vendedor realizará a troca e lhe ajudará na escolha de um novo produto. 

Caso queira realizar a troca via correio, deve ser informado no e-mail que orientamos acima. 
Abaixo descreveremos os passos para este modelo de troca:

Passo 1: 
Solicitação da troca por e-mail (envio dos dados);

Passo 2:
Você receberá um código de logística reversa da Rockfella para postagem nos correios, use este código em qualquer agência dos correios, para postar a peça que deseja trocar.

Passo 3:
Agora é o momento de escolher seu novo produto, para isso você deve entrar em nossa loja online e encontrar o produto que mais lhe agrada. Após encontrar o produto ideal, você pode avançar para finalização da compra, nesta etapa irá aparecer um campo de cupom de desconto, aqui você irá inserir um código enviado por e-mail pela Rockfella, este código de cupom creditará a você o mesmo valor do produto que foi devolvido.

Passo 4:
Agora é só relaxar e aguardar o novo produto de sua escolha chegar para você ;) 


Custos de Devolução:

Como o frete não é um produto comercializado pela Rockfella e sim terceirizado pelos correios, os valores pagos pelo frete não poderão ser devolvidos, pois, eles foram prestados de acordo.
A Rockfella se responsabilizará pelo pagamento do envio de retorno da peça a ser devolvida, com objetivo de facilitar as trocas e a experiência com a marca. 

Fica por conta do cliente o pagamento do valor do frete da nova peça a ser escolhida, na loja online. 

 

Devolução por defeito de fábrica:

Caso a devolução ou troca do produto seja por motivo de defeito de fábrica, você deverá enviar imagens nítidas juntamente a solicitação por e-mail. 
Tendo comprovado, a Rockfella se responsabilizará por todos os custos de correio em caso de troca e no caso de preferir a devolução, faremos depósito integral do valor do produto + frete pago pelo cliente. 

 

Entrar em Contato:

Caso queira entrar em contato, envie um e-mail para cliente@userockfella.com.br, se preferir mande mensagens usando o link ou cadastrando nosso contato.

Qualquer dúvida que você tenha, envie uma mensagem, estaremos felizes em lhe apoiar ;) 

48 99814 0102 (whatts app)

 

Família Rockfella ;)