Como vocês já devem saber, a nossa linha Society surgiu para manifestar através do vesturário o desejo de uma sociedade mais justa que os fundadores da marca sempre tiveram. 

Agora queremos ouvir de você, fella, o que é uma sociedade sem preconceitos na sua visão. Para isso, use o formulário abaixo para compartilhar com a gente sua opinião!

@kathy_deana

O puro entendimento de que nossas diferenças não nos excluem, não nos separam, não nos diminuem; somente nos tornam nós mesmos, portanto iguais como um todo.

 

@luizhenrisque

Uma sociedade livre do preconceito é você poder ser quem você é sem medo por não ser igual, por se vestir da sua maneira e sem medo de amar independente de qualquer coisa. São tempos difíceis para quem luta pela liberdade mas acredito que o medo irá se perder e o preconceito não irá vencer!

 

@gigibpl

É uma sociedade onde as novas gerações são ensinadas a respeitar as diferenças e a história de cada luta pela conquista de direitos. É uma sociedade onde o conhecimento é repassado sem falhas ou alterações para todos, fazendo da ignorância, extinta.

 

@gessicaespindola

Uma sociedade sem preconceitos pra mim é segurar a mão de quem você ama, sem medo. Não ser mais, nem menos pela cor da pele ou identidade de gênero. É entender que ninguém tem a obrigação de se encaixar no padrão de comportamento que você aprova. E, dentre mil outras coisas, é poder colocar pra fora a pessoa que você é por dentro, e receber um suporte social pra isso.

 

@milenamachhado

É um lugar onde eu possa expressar minhas opiniões e meu jeito de ser. Onde eu, como mulher, possa exercer a mesma profissão que um homem, ganhando o mesmo salário e o mesmo reconhecimento. Onde negros andem nas ruas com naturalidade, sem serem olhados de uma forma diferente, única e exclusivamente, por conta da cor de sua pele. É um lugar onde tenha igualdade, liberdade, democracia e principalmente, empatia!