Conheça mais a história da Rockfella e de seus fundadores: Rafa e Cicero

 

 

Criar uma visão mais humana em nossa sociedade, não é uma tarefa fácil.

 

Quando Cicero e eu nos conhecemos, acho que nos apaixonamos de primeira vista, sentimos que juntos iriamos superar nossos desafios como verdadeiros camaradas. Assim foi ao longo desses 5 anos, e uma das coisas que sempre nos manteve firme foi o propósito da marca fazer uma diferença na sociedade. 

Defender as causas humanitárias é para gente valente! Sabemos também que é difícil encontrar uma empresa que tenha propósitos maiores do que apenas ter lucros, nossa sociedade parece que enlouqueceu atrás dos lucros, fazendo qualquer coisa por isso. Nós também desejamos o melhor para Rockfella que ela seja bem sucedida e tenha lucros, seja uma empresa sadia e rentável, porém fazemos isso com foco em nosso propósito que é levar consciência através da moda, isso está acima de tudo e é o que faz nossa alma cantar.  Por isso, queremos que você faça parte desse propósito com a gente, quando estiver vestindo Rockfella na rua, temos certeza que ela vai abrir portas para bons bate-papos sobre como podemos ser uma sociedade melhor. Mesmo que não haja conversa, quando alguém te ver usando uma estampa da marca, com certeza isso vai trazer reflexões culturais. Ficamos felizes em imaginar as pessoas falando sobre assuntos de afetividade masculina, ou respeito às mulheres, negros e movimentos sociais a favor de um mundo mais humano.

As camisetas da Rockfella, levadas no peito tornaram-se mensageiras, apoiando esse movimento de mudança social e somos muito orgulhosos disso. Por isso, convidamos você nesse momento a fazer parte dessa mudança com a gente e nos ajudar a continuar fazendo nossa parte para transformação de respeito social, para um dia vivermos em harmonia.